6 de dezembro de 2012

Festa Sandra Halabi 2012

Mais uma vez mostro para vocês a maravilhosa festa da Sandra Halabi. Já mostrei as festas de 2010 aqui e a de 2011 aqui. É sempre empolgante ir às comemorações da Sandra, porque sabemos que teremos uma noite extremamente agradável e divertida. O casal Sandra e Haled domina com maestria a arte de receber. Porque receber bem não é somente oferecer aos convidados um belo lugar, com boa comida, bebida e música de qualidade. Receber bem é, acima de tudo, fazer com que cada convidado se sinta único, especial, dando a devida atenção, circulando entre as mesas, batendo um bom papo e se preocupando com o bem estar de seus convidados. E isso, esse casal sabe bem fazer!

Querida Sandra Halabi ladeada por minha sogra e eu
 


E óbvio, o local estava deslumbrante, o Automóvel Clube já é requintado por natureza. Mas, a Paula, do Atelier Paula Magalhãe repetiu mais uma vez a qualidade de seu trabalho nas festas da Sandra e arrasou em um decor usando móveis espelhados e cadeiras de acrílico transparente. LINDO... CHIQUE...







Os doces da queridíssima Eliana França, do Café com bombom, que fez parte dos doces do meu casamento estavam lá, lindos de se ver e deliciosos de comer.




Querida Paula, você (novamente!!!) encantou nossos olhos com sua decoração limpa e ao mesmo tempo, elegante, requintada, deslumbrante!!!




Aliás, por toda a festa víamos beleza e requinte, o que eu gosto de chamar de "a cara da riqueza", como dizem na gíria que está na onda.





A banda, simplesmente eletrizou os convidados; repertório fantástico, não queríamos ir embora para casa!






Eu e Jeanzito






Juliana, irmã do Jean e seu marido Reginaldo




Minha sogra Nívia, sempre linda. Para quem não sabe, minha sogra é uma expert em alta costura e, como sempre, ela fez o seu vestido lindíssimo.




O querido Waldrido, melhor estilista que eu conheço




 Meu look para vocês darem uma conferida, rsss.





A noite seguiu e, entre familiares e amigos, nos divertimos imensamente nessa inesquecível comemoração que Sandra e Haled nos proporcionaram.



 
 



Um brinde para Sandra e Haled Halabi, com os nossos melhores desejos de um 2013 extremamente feliz!