7 de dezembro de 2011

Sandra Halabi em festa!

Já virou tradição ir à festa de final de ano do casal Sandra e Haled Halabi. A Sandra possui a loja mais fina e exclusiva de tecidos de Belo Horizonte. Quer uma renda francesa chantilly? Quer um tecido assinado do Valentino? Lá que você encontra. Bem nascidos, bem sucedidos, Sandra e o marido são o tipo de gente que eu gosto, pois não são nem um pouco esnobes, ao contrário; são muito simples, atenciosos e excelentes anfitriões.


Sandra ao centro, eu e minha sogra, Nívia Malard



Jean com Haled Halabi



Para a festa, me inspirei 100% no look da atriz Eva Mendes. 
Mostei as fotos e pedi ao cabelereiro para fazer este penteado:


Ficou parecido...



O make up


Vestido todo em renda com abertura generosa na frente (até falando ao telefone com minha mãe eu faço pose, quem aguenta????).



O salão do Automóvel Clube lindamente decorado





 Minha sogra, Nívia, chiquérrima como sempre, com vestido que ela própria fez.
É uma artista da alta costura, não é gente?






Nívia e Jean com Walfrido, o estilista da Sandra Halabi. Foi ele que desenhou meu vestido de noiva, um artista completo e uma pessoa muito querida no mercado da alta costura.




Nívia e suas amigas, toda chiquérrimas!!! 


 

Eu...


Meu amor...


Nós!!!




E assim foi indo a festa, em ritmo animado, embalado por váaaaaaaaaaaarias taças de espumante. O Jean ficou tontão com coca cola, rs (era o motorista da vez) e como eu estava no meu dia liberado, aproveitei de verdade, rsrsrsrsrsssssss!




Nem preciso dizer que o buffet era divino, não é gente? 
A Sandra e o Haled capricham em tudo!




E a banda, fantástica! Rolou o repertório completo de anos 70, 80 e 90!









Que delícia de noite!!! Obrigada pelo convite, Sandra e Haled!