8 de abril de 2014

Vídeo - Fazendo o enxoval de bebê da Carter´s no Brasil

Olá, queridos!

Hoje eu vou falar sobre o enxoval que fiz para o Gabriel com as roupinhas mais do que fofas, de super qualidade da marca americana Carter´s! E o melhor, comprando tudo da minha casa, aqui no Brasil, com toda a comodidade e sem pagar taxas super caras de transporte e importação! E na maioria das vezes, sem pagar frete!!!


Para fazer as compras, eu e o Jean entramos no site oficial da Carter´s, escolhemos tudo o que queríamos, montamos nossa lista por tamanhos, masssss, não compramos no site. Apesar da empresa entregar no Brasil, não compensa por causa das taxas. Existem outras lojas online, brasileiras, que importam as roupas e vendem a preços bastante interessantes, com nota fiscal.

O site da Carter´s agora entrega no Brasil, não sei se eles próprios ou terceirizados. Para vocês entenderem os preços, vou dar um exemplo:

Um macacão custa lá U$10,80 = R$24,62*. Porém, para entregar no Brasil, o macacão ficaria por U$ 68,82 = R$ 156,90*. Eu comprei o mesmo macacão em uma loja online do Brasil por R$54,99 com nota fiscal, parcelado e sem frete (condição parcelada e sem frete para compras de maior volume de produtos).
* usando dólar comercial a R$2,28

É por isso que eu afirmo que, somente vale a pena comprar o enxoval nos EUA se você já estiver indo a passeio! Porque coloca os custos de passagens, alimentação, transporte e hospedagem para duas pessoas (mamãe e marido) na conta para ver se compensa? Além disso, a alfândega brasileira tem um limite de compras no exterior e eu conheço uma pessoa aqui da minha cidade que pagou R$3.000,00 de taxas ao ser parada no aeroporto, trazendo duas malas por pessoa, só com artigos para o bebê dela; não era para revenda!

Bem, o que interessa mesmo é que o armário do meu Gabriel já está recheado de coisas lindas!!!!! Amo abrir e ver tudo já separadinho por tamanho! Ainda não lavei e está tudo com a etiqueta, mas neste mês minha mãe virá para me ajudar a lavar tudo com o carinho e cuidado que só as mães sabem ter! 


Para mostrar tudo e explicar os detalhes, fiz um vídeo! Está muito legal, mostrei todas as roupinhas, expliquei tamanhos e quantidades da minha lista. Veja o vídeo:




Para ajudar as mamães a entenderem melhor os tamanhos, segue a tabela de tamanhos da Carter´s:


E estas são as lojas onde comprei as roupinhas:


Tem um bom estoque, comprando maior quantidade o frete é grátis e parcela em até 12 vezes (depende do valor da compra). Nessa loja, as roupas vêm com o cabide da Carter´s, que eu achei muito útil. É a loja que tem o preço mais alto. Por isso, vai a dica: regularmente, eles fazem promoções relâmpago, durando 1 ou dois dias. Quando ocorrem as promoções da Carter´s, os preços têm desconto de 30% e aí vale muito a pena comprar bastante para aproveitar o parcelamento e o frete grátis.


Bebê online - Paula Sogmo instragram @bebeonline, telefone/Whatsap (31) 8447-6300
A Paula é bastante atenciosa e educada e atende via instragram, Whatsap e, para quem é da região metropolitana de Belo Horizonte, vale entrar em contato com ela e ver se é possível agendar uma visita à casa dela. Vale a pena encomendar algumas coisas que não serão encontradas nas lojas online, tipo bodies brancos, saco de dormir... Mas, precisa combinar bem antes. Nem tudo o que eu encomendei ela trouxe. Converse com ela e combine direitinho para não se decepcionar por não virem os produtos com os quais você contava. A forma de pagamento é depósito à vista e é cobrado frete.

Essa é a loja que eu mais amei e na qual pretendo fazer muitas compras futuras. O estoque é bem amplo, tem muito mais coisa do que outras lojas online, eles têm fanpage no Facebook e atualizam com as novidades que chegam à loja, o preço é óoootimo e a entrega super rápida. Como plus, ainda dá para pagar com Pagseguro. Eu comprei as roupinhas em uma quinta à noite e, na sexta-feira no final do dia, eles já me passaram o código de rastreio dos correios. Parcelam em até 3 vezes sem juros e o frete é grátis acima de R$200,00. Super compensa!


Agora é assistir o vídeo! No próximo post, que prometo ser em breve, vou passar a lista de um enxoval enxuto, com o necessário, mas sem exageros para o seu bebê! 

Beijosssss,

Kate