8 de maio de 2013

Duas makes com delineador azul Elke

Já não é novidade aqui no blog que sou xonada na cor azul... Andei vendo por aí algumas artistas (Rihana, Kate Perry) e outras mulheres estilosas usando um delineado em tom azul que achei muito bonito. Para o meu aniversário, já estava na cabeça que queria comprar um lápis azul para delinear os olhos. Mas, ao ir à loja de cosméticos, encontrei este delineador da Elke. Super baratinho (acho que foi uns R$11,00) e cumprindo tudo o que promete na embalagem: cobertura excelente, e secagem rápida, além de ser super fácil de passar. Mal vejo a hora de comprar o preto!


E hoje trago para vocês duas makes feitas com esse delineador. Acho que nem preciso relembrar para vocês que eu não sou maquiadora, nem almejo ser. Então, saibam que são makes caseiras. amadoras!...

A primeira é mais básica, um delineado duplo com preto e azul.


Na segunda make, eu usei o delineador como sombra e funcionou super bem! Para fazer esta maquiagem, é necessário fazer metade do olho em preto. Se você passar o azul em tudo (inicialmente eu fiz isso, mas já pensando em usar preto) fica igual a um transformista (sem preconceitos, mas fica muito dramático).




Gostaram das makes, queridas? Eu estou aproveitando a tendência de delineado azul e usando bastante!

E amanhã tem o post de como enrolar o cabelo com a chapinha, hein, mulherada! Fiquem ligadas que vão ser dicas bem bacanas e úteis!!!