12 de maio de 2013

Almoço do dia das mães

Olá queridos! Ainda estamos em clima do dias das mães, certo? Por isto, gostaria de cumprimentar todas as mamães, experientes, de primeira viagem, futuras e as que estão em tentativas para ser mãe, mas que já tem a maternidade aflorada em seus corações! Muitas felicidades para todas!

Por aqui o dia das mães foi muito gostoso. Por telefone, matei saudades das minhas duas mamães (Dora e Tia Zenila que ajudou a me criar) e pensei com enorme carinho na minha terceira mãe, Eliana, tia querida que também ajudou minha mãe com carinhosos cuidados e que está alegrando o céu com sua beleza e meiguice. Mesmo distante, muito carinho por todas!

Nossa comemoração foi na casa da sogra, que, graças a Deus, é uma sogra bondosa como uma mãe para mim.

 
O destaque ficou por conta da decoração de mesa lindíssima que minha cunhada Fernanda fez, usando hera e lisiantos, tudo combinando perfeitamente com a louça. Rótulos de vinho bem selecionados do Chile e da França e um cardápio super yummi!


Eu e o jean fizemos uma salada especial, cuja receita vai para o blog em breve.



Entradinhas de morrer de prazer a cada mordida, feitas por Fernando e Fernanda! 


O couscous de camarão da sogritcha, ela sempre arrasa!


Romeu e Julieta divinoooo: calda quente de goiabada com sorvete de queijo. Todo mundo elogiou mais essa proeza da Fernanda. Hoje foi o dia dela brilhar!!!


E a Juliana e o Reginaldo nos levaram ao deleite com este mix mega caprichado de sorvetes! Dia de engorda mais que delicioso!!!


Minha sogra Nívia com os filhos, Juliana, Fernando e Jean. Família abençoada por Deus!!!