10 de março de 2013

Marido na cozinha!

Oi, queridossss!

A boa desta semana é que o Jean foi para a cozinha no fds! E fez o almoço inteiro sozinho! 

Essa iniciativa faz parte de uma idéia que surgiu de comprarmos um filet mignon e fazermos um "projeto" assim: 1 filet mignon, 3 receitas. Legal, não? Já falei bastante aqui no blog que o filet mignon é uma das carnes que mais gostamos. E a idéia é executar e postar nessas próximas 3 semanas receitas fáceis, com ingredientes descomplicados e que certamente serão de fácil preparo para maridos e esposas.

Uma das receitas foi meu pai quem me mandou, outra eu escolhi e a que iremos postar nesta semana foi uma sugestão do Jean: Filet à Francesa. Os pais deles sempre faziam, ele deu uma recordada com a Nélia sobre o modo de fazer e se propôs a pilotar o fogão.

Foi uma experiência super gostosa, que além de tudo, une o casal. Eu fiquei só nas fotos, e ele fez o prato todo, temperou a carne, fez o arroz (por sinal, aqui em casa só ele faz arroz, porque ele dominou o modo de fazer bem!). Eu fiquei super orgulhosa e ele também ficou orgulhoso de si mesmo, porque o resultado ficou super bom!

Vou preparar o post super explicadinho e posto logo, logo! Fiquem conosco porque as próximas 3 semanas trarão belas receitas usando apenas um filet mignon, muito bem aproveitado!!!