1 de julho de 2012

A importância da oração em família

Foto: cbcpforlife.com


Queridos, não sei se vocês notaram, mas eu sou uma rezadeira! Sério, não é todo dia ou toda hora (talvez até menos do que eu deveria...), mas eu sempre tento me conectar a Deus e, de vez em quando, procuro fazer algumas orações especiais, como o programa espiritual que estamos fazendo.
A nossa oração agrada muito a Deus. E, quando você se une a uma ou mais pessoas, a força da sua oração se potencializa e a força da fé se torna a maior força do universo. É fato!!!

Eu e o Jean começamos a rezar juntos o programa espiritual, todas as noites. Por mais que estejamos cansados ou sonolentos, dedicamos os pouquíssimos minutos que são necessários para a oração do dia. Sim, são poucos minutos, mas muito preciosos. Não é a primeira vez que faço esse programa e sou testemunha do quão o mesmo é maravilhoso, pois alcancei uma  grande graça na vida profissional, anos atrás. E é incrível, como o presente de Deus vem do jeitinho que você queria, com todos os detalhes que você pediu (se for para o seu bem e se o seu pedido for justo, é claro!).

Alguns dias atrás, contei sobre uma amiga que está com o pai com uma doença grave. Eu passei o programa para eles e ela me contou ontem que o pai está reagindo muito bem ao tratamento, que eles todos estão rezando diariamente o programa e que o mesmo tem dado uma força, uma levantada enorme no pai dela! A força da fé tem entusiasmado o bom homem!!!

Realmente, as palavras que esse programa possui nos inspiram profundamente! E eu vou deixar o mesmo aqui no blog, na barra superior, para quem quiser copiar. Independente de ser essa ou outra oração, o mais importante é que vocês se reunam com seus familiares e coloquem nas mãos de Deus os seus pedidos. Vocês verão as maravilhas que começarão a surgir em suas vidas! E, para inspirá-los, deixo as palavras de Jesus:

"Em verdade vos digo, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que desejardes pedir, isto será concedido por meu PAI que está no céu. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou EU ao meio deles."