13 de fevereiro de 2012

Para curtir bem o carnaval

É possível aproveitar ao máximo o carnaval tendo uma postura que agrada a Deus. Não vou dizer para você passar o carnaval como uma pessoa santa, rezando sem parar. Algumas pessoas até optam por um retiro espiritual e eu acho legal, apesar de não ser a minha escolha; pelo menos, não agora.

Acho que carnaval é para curtir sim, beber uma cervejinha, dançar, dar uns beijos... Hummmm, como já dei beijos no carnaval, rsss. Agora pretendo dar muitos, muitos beijos no meu maridão!!!

Mas, o que quero dizer é que, mesmo estando no clima de curtição, você pode viver o seu carnaval de uma maneira que agrada a Deus, aproveitando de maneira digna, sem desvalorizar o seu corpo, nem o expor de maneira degradante; sem entrar em brigas e outras confusões, sem se embriagar de maneira abusiva... É possível aproveitar muito, preservando a sua dignidade, de uma maneira saudável e equilibrada.

E, se na cidade em que você for passar o carnaval, tiver uma igreja bonita para visitar, porque não? Um tempinho para agradecer a Deus por estar fazendo uma bela viagem ou por estar passando bons momentos!

Então, desejo a você um excelente carnaval, com muita curtição. Se for de carro, fique atento às estradas, utilize ao máximo a sua direção defensiva e faça um ótimo retorno para casa!

beijos,