30 de novembro de 2011

Jantar Niver Jean

Sabe aquele final de semana em que aparece tudo para fazer ao mesmo tempo e você não sabe como vai dar conta? Foi assim para mim no final de semana passado. Jantar do Jean, ir ao supermecado, encontro inadiável com amigas (postei aqui), acrescente também unhas para fazer, cabelo para lavar e algo totalmente fora do padrão: uma prova com 144 questões técnicas para ser concluída e entregue on line até a meia noite de domingo. Detalhe: prova toda em inglês...

Já acordei no sábado cedo preocupada em como conseguiria fazer tudo. Aos poucos fui eliminando tarefas, mas a prova ocupava um lugar master e era demorada. Fiquei resolvendo questões até as 20:00 h, consegui fazer 40 questões (ótimo, só sobraram 104 para domingo, rsss...) e fui tomar banho.

Com o cabelo molhado e enrolado em uma toalha, finalizei a arrumação da mesa...



...E aí veio outra missão para resolver: a sobremesa!

No plano inicial, eu iria fazer um bolo floresta negra e o cortaria em formato de coração, no tamanho de um prato de sobremesa, para comer a dois. Mas, com todas essas atividades para o fds, eu não teria tempo hábil para fazer o bolo e acabei comprando um rocambole de chocolate. Como sou perfeccionista e não gosto de desistir das minhas idéias, resolvi tentar transformar as fatias de rocambole em um formato de coração... Louca...




Será que isto virá um bolo de coração???




Olha, gente!!!




Acabamento com chantilly, cereja, raspas de chocolate e Uiiiiiiiiiiiiiii, missão cumprida!!!!!!!!!





Com o bolo pronto, relaxei e fui secar o cabelo, me maquiar e entrar no clima de curtição!





Corações em todo lugar... Literalmente no clima da paixão!




Velinhas aromáticas com essência de gardênia... A musica ambiente já estava rolando e a trilha sonora escolhida para a noite foi Sade e Norah Jones.




Olha o aniversariante!!!




Decór branco e preto com copos de leites e rosas brancas.









O presente...









Uma carteira estilosa para o meu maridão com assinatura da joalheria Manoel Bernardes.




E a farra começa oficialmente quando a garrafa de Chandon é aberta!








Hora do jantar... Pensei em um cardápio leve e rápido de fazer. Para mim, filet mignon é a carne perfeita; saborosa e super macia. Poucos minutos selando a carne na frigideira bem quente e tem-se um prato de divina degustação. É o tipo de carne que não tem erro.  





Deste modo, a receita escolhida foi o Mingon Messara, com presunto de parma e molho de queijo gorgonzola.
  



Parece delicioso e estava delicioso!




Para acompanhar a sobremesa, licor de chocolate da Áustria (we miss Austria so much!...).




Parabéns, meu amoooooooor!!!







Para quem não conhece, este é o nosso bebê, Bruce, cumprimentando o papai!



E nossa noite seguiu embalada assim: eu sentada no colo do Jean e a gente comendo juntinho a sobremesa. Que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Não foi lindo, gente?!!!

Em tempo: No domingo fiz as 104 questões restantes desde a hora que acordei, só parando para almoçar. Terminei às 16:20 h e fui correndo tomar banho, pois o encontro com as meninas no shopping estava marcado para as 17:00 h . Ontem à noite recebi o resultado da prova. Passei!!! Glória a Deus!